Portal colaborativo para profissionais, empresas, estudantes e professores da área de Segurança de Alimentos.

Relatório anual da ABPA reúne dados da avicultura e da suinocultura do Brasil

Levantamento amplo e detalhado mapeou as ações realizadas pela entidade ao longo do ano

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou o seu Relatório Anual ABPA 2023, sua principal publicação elaborada anualmente pelo órgão. Nesta edição, o Relatório Anual apresenta um extenso e detalhado levantamento setorial de dados de produção, consumo e exportações da avicultura e da suinocultura.

O levantamento traz também uma ampla base de informações relacionadas às práticas sustentáveis na cadeia produtiva, com exemplos práticos, dados e programas setoriais relacionados ao tema. 

Em suas páginas, o relatório também apresenta um mapeamento das ações realizadas pela entidade ao longo do ano, incluindo missões internacionais, ações setoriais e institucionais, campanhas de imagem, entre outros.

“Como principal publicação da entidade, o Relatório Anual detalha informações de alta relevância para o planejamento estratégico dos entes da avicultura e da suinocultura do País.  São dados que mostram a representatividade e a força da cadeia produtiva, e que sintetizam os esforços de 4 milhões de brasileiros em prol da segurança alimentar do Brasil e do Mundo”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Acesse o relatório pelo link: https://abpa-br.org/quem-somos/abpa-relatorio-anual/

Sobre a ABPA

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) é a organização institucional nacional da avicultura e da suinocultura do Brasil. Em sua estrutura funcional, a organização sem fins lucrativos conta com câmaras setoriais temáticas, que tratam de questões técnicas e conjunturais. 

A associação tem como missão representar os setores em foros nacionais e internacionais zelando pela qualidade, sanidade e sustentabilidade dos produtos, promovendo a integração de toda a cadeia produtiva.

A ABPA atua, ainda, pela viabilização de novas oportunidades para o setor produtivo por meio de negociações internacionais, relações institucionais junto aos stakeholders no Brasil e no exterior, ações para abertura de mercados e outras ações.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais