Portal colaborativo para profissionais, empresas, estudantes e professores da área de Segurança de Alimentos.

IF Goiano abre vagas para contratação de professor visitante temporário

As inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de agosto de 2023. São cinco vagas distribuídas entre os campi Ceres, Rio Verde, Urutaí e Iporá, em Goiás

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou o prazo para a inscrição do processo seletivo para contratação, por tempo determinado, de professor visitante brasileiro ou estrangeiro. O novo prazo de inscrição vai até 8 de agosto, pela internet (acesse o edital).

São cinco vagas distribuídas entre os campi Ceres, Rio Verde, Urutaí e Iporá, em Goiás. A seleção será feita por meio de análise curricular e de plano de trabalho elaborado pelo candidato.

A divulgação do resultado final está prevista para 28 de agosto de 2023. A vigência do contrato do professor visitante será de 12 meses, com possibilidade de renovação por mais um ano.

As vagas são para:

  • Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (Profept) – Campus Ceres
  • Programa de Pós-Graduação Irrigação no Cerrado – Campus Ceres
  • Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos – Campus Iporá
  • Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (Ppgz) – Campus Rio Verde
  • Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas – Campus Urutaí

INSCREVA-SE AQUI.

Oportunidade de Mestrado em Zootecnia 

O IF Goiano, campus Rio Verde, também abriu edital de seleção com oito vagas para  Mestrado em Zootecnia. As inscrições ficam abertas até o dia 4 de agosto de 2023.

INSCREVA-SE AQUI.

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) do IF Goiano – Campus Rio Verde iniciou as suas atividades no ano de 2011 na categoria de mestrado acadêmico, com o objetivo de atender a demanda regional de capacitação de profissionais que atuam na área de zootecnia. O PPGZ possui um rol de disciplinas obrigatórias, optativas e eletivas que permite aos alunos um embasamento teórico/prático na área de zootecnia com ênfase na produção animal.

As disciplinas propostas no programa capacitam os discentes a atuarem na nutrição de ruminantes e não ruminantes, na avaliação e produção de rações para ruminantes e não ruminantes, na produção de aves, suínos, bovinos de leite, bovinos de corte, apicultura e piscicultura, na biotecnologia do sêmen de equinos, suínos e bovinos, na implantação, manejo e avaliação de forrageiras e pastagens e nas etapas de produção, análise e processamento do leite, carne e derivados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais