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ANVISA esclarece os documentos pedidos no registro de alimentos

A Agência revisou os documentos da área de alimentos, resultando em nova atualização e padronização. Encontro acontece nesta quinta-feira (24)

A ANVISA vai realizar nesta quinta-feira (24), a partir das 10h, um webinar sobre os documentos que devem ser apresentados para o registro e pós-registro de alimentos. O encontro, que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a instrução processual das referidas petições.

Este webinar acontece após uma revisão por parte da ANVISA na área de alimentos. Devido a esta atualização, houve uma padronização e atualização dos checklists de documentos que devem ser apresentados em cada um dos códigos de assunto relacionados ao registro e pós-registro de alimentos.   

Os interessados devem acessar o link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio para participar.

Dia 24/6, às 10h – Webinar: ​Atualização dos checklists para peticionamentos de registro e pós-registro de alimentos.  

Confira a documentação em comum para cada tipo de solicitação (assunto de petição) na íntegra: Consulta de assuntos de petição.

Sobre o webinar                           

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

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